quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Entrevista com o Funkeiro Sapucaiense MC Batata


- MC Batata tudo certo? É um prazer ter você no Visão Cultural e fico muito feliz por ter aceito conceder essa entrevista.

Tudo tranquilo irmão, é uma honra dar essa entrevista a vocês

- Vamos começar com você me falando de onde surgiu toda essa ideia de se tornar um cantor de funk. Como foi isso? Ideia sua, de seus pais, amigos?

Totalmente uma ideia minha a mais ou menos 10 anos atrás após escutar um CD chamado ''Rap Brasil'' comecei a tentar algumas rimas, dai então surgiu o amor pelo verdadeiro funk



- Quais são suas principais inspirações no mundo do funk?

MC Guime, MC Orelha, MC Felipe boladão, Menor do chapa

- Então Batata, de um tempo para cá o funk ostentação vem crescendo bastante. O que seria funk ostentação para você?

Ostentação pra mim é minha família, e meu trabalho ostento eles todos os dias

- Você além de cantar você também compõem?

Sim e produzo também, e estou começando a produzir Web Clipe também
O Clipe "Bonde de Sapucaia", está em fase de gravação. Deixo aqui o Tease do Clipe:


- E fora do mundo do funk você se inspira em outros cantores para compor?

Sim tenho algumas letras Conscientes e Gosto muito de Mano Brow, 2Pac, Trilha sonora do gueto entre outros.

- O que sua família representa quando o assunto é sua carreira musical?

Minha família sempre me apoiou e incentivou se batalho pelo meu sonho e para dar uma melhora pra eles, ou seja, uma vida de paz. 









Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário