quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Seu Madruga é atração em Sapucaia do Sul



Sapucaia do Sul é uma cidade bacana de se viver, pois tem cada figura que deixa o nosso dia a dia um pouquinho melhor. Por exemplo, no Centro da cidade tem um camarada inspirado no Seu Madruga, mas com vontade de trabalhar, pois ali tem sua carrocinha de Churros.

 O ex-motorista de caminhão Romildo da Silva , vulgo Madruga, tem experiência no ramo. Ele já trabalhou muito nas madrugas de Sapucaia do Sul. Só que para comer um Churros lá não adianta vir com o papo de que “posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo”. O pagamento é feito à vista e em dinheiro vivo.

E a melhor parte além de saborear o Churros do Seu Madruga é poder tirar uma foto com o Seu Madruga usando o velho e parceiro chapéu!

E que Acapulco, que nada! Seu Madruga descansa seu corpo atlético é na cidade de Sapucaia do Sul.


- Há quanto trabalha homenageia o personagem?

Trabalho faz uns três anos e meio, e estava em um momento de muita dificuldade em minha vida, e assim surgiu o seu madruga vendedor de Churros que me trouxe trabalho e sustento para minha família.


- Fale um pouquinho sobre seu trabalho?

Amo meu trabalho, adoro ser o Seu Madruga até mesmo quando não estou trabalhando passei a ser o Seu Madruga 24h por dia, o retorno das pessoas em geral é muito bom, pois sempre que olho para alguém de cara já recebo um sorriso . E isso é muito gratificante e não há dinheiro que pague isso. Deixa-me contar um causo que aconteceu comigo. 

“Estava eu em um evento e se aproximou de mim um rapaz. Lá com seus 18 anos e começou a chorar e me abraçar e dizia Seu Madruga... Seu Madruga... Quero bater uma foto com o senhor, fiquei meio sem saber o que fazer e dizer, pois também me emocionei, e assim fui aprendendo a admirar e respeitar os fãs do Seu Madruga que não são poucos e retribuo com amor e carinho, e cada sorriso que vejo no rosto de uma pessoa, sinto o Seu Madruga cada vez mais vivo dentro de mim.”


- Os clientes pedem para parcelar o Churros em 14 meses?

Não, mas eu tenho uma promoção ao qual com 14 moedas de 1 centavo eu vendo um Churros, e meus clientes gostam muito da brincadeira, pois é ajuda para pagar o aluguel atrasado aos seu barriga.

 - Deixe-nos uma mensagem.

 Por pior que esteja à vida não desanime, se levante na madrugada e fiquei a olhar para o céu observe cada estrela, foi assim comigo, e para mim bastou botar um chapéu na cabeça, que as coisas começaram a mudar a alegria de viver bombou tanto, que hoje consigo espalhar alegria por onde passo.


Facebook do Seu Madruga
https://www.facebook.com/romildo.silva.545849

Seu Madruga teve a grandiosa ideia criou um bonequinho em forma de imã de geladeira para atrair novos clientes. E com essa geniosa ideia também faz convite para entrarem no Facebook do Seu Madruga. Hoje são 4200 solicitações de amizade, sendo assim Seu Madruga obrigou-se a criar um novo perfil no Facebook, e com isso o Facebook virou um atrativo a mais gerando mais sucesso ainda. 


       Também tem a versão Seu Madruga Picolezeiro.











Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário