domingo, 29 de novembro de 2015

Cantor Ivan Marks direto de São Paulo


- Pode começar por falar um pouco de si?

Me considero uma pessoa muito comum e acima de tudo humilde não me deixo levar por fama nem por estrelismo.
No mundo da música é muito importante ser persistente e saber que você tem que lutar muito pelas oportunidades, eu entendo e por isso, tenho foco no meu objetivo principal que é me desenvolver cada vez mais como cantor e tenho batalhado muito.
Outro ponto marcante a meu respeito é que gosto muito de malhar e de estar no meio de gente, isso faz com que eu me sinta muito bem. Algumas vezes sou sério e outras vezes um pouco brincalhão, mas tudo no seu devido momento é claro.

- Qual seu sonho na carreira?

Sei que as oportunidades não chegam tão cedo, mas sou persistente e paciente e sei que vou atingir meu sonho de carreira que é poder levar minha música para os quatro cantos do Brasil e quem sabe um dia para o mundo todo.
Quero ter espaço para poder levar mensagens boas para as pessoas, mensagens de paz de esperança que o nosso mundo está precisando muito disso.
Se você permitir gostaria de começar agora desejando um ótimo 2016 com muita paz e muita alegria para todos.

- Você também compõe. O que mais te inspira na hora de compor?

Todo cantor gosta de compor então, sim eu tenho algumas composições próprias, talvez não tão boas quanto as suas. A inspiração vem do momento, mas geralmente o que mais me inspira são fatos marcantes na vida, o modo de vida da juventude de hoje, normalmente fatos alegres da balada ou de uma comemoração. Não gosto de baixo astral não.

- Sabemos que todos os cantores têm seus ídolos, quais artistas te influenciam?

Ouvi muitos estilos de música, mas talvez os artistas que mais me influenciaram foram Leandro e Leonardo, tanto pelo estilo de música, pelas letras e também pela história de vida deles.
Na atualidade um cantor que gosto muito é o Israel Novaes, porque me identifico com ele em termos de animação. Na minha opinião um show tem que ser antes de tudo animado porque as pessoas estão lá para ter um momento feliz e nós como cantores temos esse dever de levar alegria. Vejo isso no show dele acho que consigo isso no meu show também.

- O que é música para Ivan Marks?

A música me guia, me leva onde eu quero ir emocionalmente e me faz encarar a vida de uma forma diferente, me inspira a levantar e lutar todos os dias. Uma vez ouvi uma amiga de trabalho em uma festa de casamento onde fui cantar dizer a seguinte frase “A música quando toma forma contagia todos ao seu redor”. E de lá para cá tenho isso comigo acho que a música é isso mesmo, é algo contagiante algo que me faz muito bem que me faz estar próximo das pessoas, próximo de muita gente.


- Qual seu maior desejo como cantor? Aonde quer chegar?

Todo cantor tem foco em ser um grande ícone da música sertaneja é claro eu também tenho, mas o principal para mim é poder viajar mundo afora, pegar estrada, ir o mais longe possível, poder cantar e encantar as pessoas, ser ouvido por muita gente, levar alegria e ter condições de ajudar quem precisa de ajuda.




Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário