quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Confira uma entrevista com o DJ e Produtor KING 22



- Pode começar por falar um pouco de si?

 Ah! O que falar de mim? Sou simples e humilde (Povão), gosto de estar todos os dias com meus amigos, fazendo o que mais gosto, me divertir... Me dedico bastante para ter um trabalho de qualidade tenho muita fé em Deus... Essa fé faz todo o resto dar sempre certo...

- Como foi o inicio da sua carreira como produtor musical?

Depois de começar a fazer algumas montagens com musicas já prontas, alguns MC's pediram pra fazer algumas produções pra ver como ficaria, começou como brincadeira e foi se expandindo... E agora está aí! Fazendo alguns trabalhinhos de vez em quando.


- Dá para você sobreviver desse dinheiro, com esse novo formato da música?


Com absoluta certeza. Mas como meu objetivo nos últimos anos tem sido aumentar o publico, passei escrever, e produzir minhas próprias letras e gravar nas vozes de pessoas que eu conheço que se encaixem no ritmo que eu preciso, e divulgo essas produções nos meus eventos tem sido um melhor que o outro e toda a região tem elogiado bastante. E conseqüentemente, dando um retorno bem maior do que somente as produções...

- Qual equipamento você usa para tocar e produzir?

Ah nada muito sofisticado. Um microfone comum desses de estúdio, um computador e a criatividade das madrugadas pra fazer as musicas. E nos eventos é coisa simples também, umas caixinhas de som bem humildes e os melhores hits pra manter a galera a noite toda dançando.

- Há quanto tempo você atua na área cultural?

A mais ou menos uns 6 ou 7 anos. Mas que vivo apenas destas atividades faz só dois anos. O  trabalho deu uma evoluída e dá pra se manter só fazendo o que gosto.

 - Qual sua visão de futuro sobre o mercado cultural?

Podemos esperar grandes mudanças. O mercado muda todos os dias. Não da pra esperar que algo que deu certo hoje dará certo amanha. Se o de hoje deu certo. Não se usa mais aquele ditado de que "time que está ganhando não se meche " ,pois se meche sim. A cada trabalho tem que se aprimorar a qualidade, o desempenho, o esforço. Por que quem depende de uma atividade autônoma não pode parar no tempo. Sempre vão aparecer novos concorrentes, novas pessoas querendo fazer o mesmo que você faz. Cabe a você mostrar que sua criatividade não se desgasta com o tempo, assim como eu faço.


- Deixe uma mensagem a todos.

Acreditem nos seus sonhos, sem querer o sonho do outro. Não é por que deu certo pra aquela pessoa, que vai dar certo pra você. E o bom profissional olha pra frente, não para os lados. Sucesso a todos!



Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário