sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Poeta Sapucaiense em alta


Poeta Leonardo Pacheco


Biografia do Autor

Leonardo Pacheco nasceu em Sapucaia do Sul em 06 de abril de 1983, cidade qual percorre incessantemente inúmeros caminhos e descaminhos na busca de inspirações poéticas para seus trabalhos. É a soma de pontos, vírgulas, letras e palavras pinçadas no papel que fazem de cada verso uma aventura. À autor do livro "Além das palavras", publicado em dezembro de 2013 perspicaz, transforma a simplicidade e a complexidade do cotidiano em temas poéticos, fazendo o leitor refletir sobre si próprio, sobre o mundo e sobre a vida em cada combinação lida. 

Leonardo Pacheco escreve há mais de uma década. Tem o dom de transformar seus sentimentos e profundos anseios em poesia. Além de poeta Leonardo é um escritor, que está produzindo constantemente, conheça um pouco mais sobre o autor e poeta. 



A sua frente

Queria estar frente a frente
E te falar tudo que sinto por você                                              
Quer saber porque fujo tanto
Não falo e não falei nada até hoje
Devido não poder me entregar
Dizem que sou mal visto pelo mundo
Mas a verdade é que nunca fui amado
Meu mundo gira em torno de você
Meu amor por você é proibido
É isso que falam e chega até você
Pobre coração é o meu
Sofre todas as noites
Por sentimento que tenho
Mas nunca foi meu
Mas nunca pensei que iria sofrer tanto assim
Sei que hoje aos seus olhos sou culpado
Sei que a vida é assim e tudo tem um fim
Mas não posso nem ouvir seu nome
Tenho vontade de viver só ao seu lado
Que vida é essa?
Lembra quantas vezes gritei seu nome
Você ouvia e vinha até a janela
Olhava-me e sorria
Mas fazia pouco caso
Do amor que sentia por você
Ligações você não atendia
Quando via que ali eu estava
Pois queria que atendesse uma vez apenas
Assim eu falaria a você
Que te amaria para todo o fim da vida



Festival de Rock com a presença do Poeta Leonardo Pacheco

No Clube 7 de Setembro, em Sapucaia do Sul. Ocorreu o Festival de Rock com 10 bandas entre elas: Banda Debray, Manobra, Bravo Eco, Overdose de Fumaça, Pataco, Litler, Anti-Rois, Kronos.

Tendo a presença do poeta Leonardo Pacheco onde expôs sua obra literária, o livro "Além das Palavras". O Festival teve seu início às 15h30, com a Banda Bravo Eco abrindo o Festival. Que por fim os shows estenderam-se pela madrugada. Também teve a Banda Debray que subiu ao palco às 22h30, empolgando a galera.  


Publicidade






Nenhum comentário:

Postar um comentário