sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Rock Gaúcho. Banda sapucaiense lança clipe!


Comemorando 14 anos na estrada, a Banda Debray, composta Eduardo Miranda (vocalista), Ismael Prado (baixista), Mauricio Alexandre (guitarrista) e Rodrigo Campos (baterista), inicia gravação do primeiro Vídeo Clipe da Banda com a música de trabalho "Um dia de Setembro", pois foi gravada pelo "Estúdio Áudio Core", na cidade de Esteio/RS. A Banda faz show gratuito, produzido em Esteio. Em entrevista Miranda contou sobre o processo de criação do álbum que será lançado ano que vem em comemoração aos 15 anos da Banda. vai surpreender a todos com o projeto novo.

A Debray é uma Banda de Rock Gaúcho, criada na cidade de Sapucaia do Sul (região metropolitana de Porto Alegre), em Setembro de 2001, que após um período de descanso está de volta.

O nome da Banda é uma homenagem ao Francês Jules Régis Debray, filósofo socialista que tem entre suas obras o livro: A revolução na revolução e os estudos sobre signos e sua divulgação na sociedade.

Já tocamos em grandes Festivais por todos os cantos do Rio Grande do Sul (São Leopoldo Fest, extinta Rádio Ipanema, Garagem Hermética, Expresso 356, BR3 Estúdio Bar, Festivais no Clube Comercial - Sapucaia, Programa Radar, Escolas, Bares, entre muitos outros.


- O que motivou a escolha da Banda para a gravação do Clipe e esse novo projeto?

Foi importante para a Banda ter o material visual e ter melhor visualização para os fãs.

- Como foi à preparação para o Clipe?

Rolou bem ao natural foi bem espontâneo.

- Qual o histórico da Banda?

É uma Banda de Rock Gaúcho criada em Sapucaia do Sul, formada em Setembro de 2001, após um período de descanso estão retornando aos palcos. O nome da Banda é em homenagem ao filósofo Jules Régis Debray.

- E como foi à montagem do Clipe?

Reunimos os amigos como se fosse fazer um show particular. Clipe foi editado pelo Tiago Waner - TW Fotografia.

- Como está a recepção do público para este trabalho?

Em apenas três dias o Clipe atingiu mais de mil visualizações e mais de cem compartilhamentos.

- Então é uma música que já marcou a relação de vocês com público. Como é lançar outros trabalhos depois disso?

A Banda já tem mais de 27 músicas prontas, irá soltar novos trabalhos conforme a aceitação dos fãs.

- E, para finalizar, o que vocês estão trazendo para o público de novidade?

Além das músicas prontas a Banda está regravando antigos sucessos. Em breve, a Debray está com site no ar para os fãs ficarem por dentro da trajetória e shows da Banda.  

 Confira o Clipe!
Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário